Abre este Verão, o primeiro hotel totalmente vegano na Grécia.

Koukoumi Boutique Hotel 4* é como se chama o primeiro e único hotel vegano na Grécia. Koukoumi tem um significado muito especial, no dialeto myconiano significa “um lugar aconchegante, protegido do vento”. E é isso mesmo que promete ser, um lugar paradisíaco

O hotel tem 14 suítes e aspira que o local seja não só para veganos, mas também para viajantes, que procuram um estilo de vida mais saudável durante suas férias e querem descobrir o lado intocado de Mykonos. Pretende trazer a compaixão não só para os animais, mas também para connosco mesmos. Respeitando a arquitetura tradicional myconiana, as 14 suítes boho chic são decoradas com material natural. Todos os elementos do hotel são ecológicos e promovem práticas sustentáveis.
Quanto à comida, a chefe vegana Angeliki Charami (também conhecida do restaurante Crudo, em Atenas) vai apresentar as suas criações de assinatura. A culinária vegana é de inspiração grega e tem um caráter étnico bem como mediterrâneo. O menú é composto exclusivamente por receitas de alimentos veganos e crus. Ao pequeno-almoço ,é tudo de confecção própria (pão, bolo, biscoitos, etc) e as refeições incluem uma variedade de sopas, saladas, massas frescas, pratos gregos, hambúrgueres veganos & pizza, poke bowls e sobremesas. Todos os alimentos servidos são artesanais, de alta qualidade e com o mínimo de processados.


Os quartos começam nos 252€, oferta de abertura e vão até aos 400€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here