AVON é a primeira marca a acabar com os testes em animais a nível global.

Nada de melhor que acabar o ano com uma boa notícia destas; A Avon anuncia assim a medida crucial, para a marca se afastar de toda a crueldade animal. A marca é assim a primeira empresa global de beleza a banir TODOS os testes em animais, inclusive na China, onde como todos sabemos, existem leis locais que obrigam ao teste em animais.

“O nosso objetivo é entregar os produtos atendendo às necessidades dos nossos clientes,sem nunca comprometer o nosso compromisso com o bem-estar animal, os altos padrões de segurança de produtos ou a nossa adesão aos requisitos regulatórios”, disse em declaração Jonathan Myers, diretor de operações da Avon.

Katy Guillermo, Vice-Presidente Sénior da PETA, acrescentou: “PETA comemora assim o compromisso a longo prazo da Avon para acabar com todos os testes cosméticos em animais no mundo, e sabemos que milhões de consumidores também.
“O apoio da Avon para métodos de teste não-animais fez uma diferença significativa para o desenvolvimento, utilização e aceitação de alternativas aos testes em animais.”

A Avon vai assim trabalhar para garantir que os seus fornecedores cumprem com o requisito.

Vê o vídeo da marca:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here