Empresa Alemã introduz guias de nutrição à base de plantas nos hospitais.

A companhia de seguros de saúde alemã BKK Provita, publicou recentemente um guia de nutrição vegetal para hospitais e unidades de saúde.

O objetivo deste guia é ajudar os responsáveis de clínicas e hospitais, bem como os profissionais do catering a implementar refeições à base de plantas em unidades de saúde fornecendo informação sobre nutrição de alimentações vegetarianas, os seus benefícios à saúde e ao meio ambiente. O guia foi desenvolvido pela empresa de consultoria A’verdis, pelo BKK ProVita e pelo Instituto Hospitalar Alemão em cooperação com cerca de 30 especialistas, incluindo cozinheiros, fornecedores, nutricionistas e gerentes de clínicas e hospitais.

“Na BKK ProVita, sabemos que a alimentação à base de plantas é saudável”, disse Andreas Schöfbeck, CEO da BKK ProVita. “Como empresa ligada aos seguros de saúde, estamos comprometidos em tornar esta forma de alimentação mais conhecida e, garantir que o maior número possível de pessoas tem acesso a ela. Com o novo guia, apoiamos a saúde não apenas dos pacientes, mas também da equipa hospitalar no contexto do local de trabalho e promoção externa da saúde. ”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here