Empresa quer que 500 mil Árabes deixem de comer animais.

A startup quer fazer isto com a mudança do paladar dos consumidores oferecendo alternativas à carne que agradam ao paladar e possuem pouco colesterol, sem conservantes, glutamato monossódico, corantes artificiais, soja e glúten; hambúrgueres, almôndegas, kebabs e carne moída à base de vegetais, são algumas das opções que existem.

A empresa Healthy Farm promete fazer com que 500 mil cidadãos dos Emirados Árabes Unidos adotem uma dieta à base de vegetais, deixando de comer animais. “Estas são alternativas profundamente pesquisadas e testadas”, disse o CEO da Healthy Farm, Jacek Plew. A empresa estima que até 2025 é possível que até 20% da população dos Emirados Árabes deixe de se alimentar de animais.

“Os consumidores reconhecem o impacto destas escolhas para a saúde, bem-estar, meio ambiente e bem-estar animal”, enfatiza, “Estamos a chegar a um ponto sem volta, porque com o atual sistema de produção alimentícia à base de animais não vão haver alimentos suficientes para a população do nosso planeta em 30 anos, e já estamos a danificar irreversivelmente o meio ambiente.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here