Advogado de topo Inglês classifica indústria da Carne como “Crime contra a Humanidade”.

Michael Mansfield, um advogado reconhecido pelo Queen’s Counsel no Reino Unido, falou numa conferência do Partido Trabalhista sobre os malefícios da produção e consumo de carne. Foi durante o lançamento da nova campanha do grupo Viva!’s “Vegan Now”, que pretende educar o público sobre o veganismo, que Mansfiel falou sobre o “ecocídio” e que este tema deveria ser tratado de maneira séria como outras formas de injustiças.

“Existem muitas coisas que em outros tempos eram legais como por exemplo fumar em espaços interiores”, “sabemos que as maiores 3000 empresas no mundo são responsáveis por 1.7 triliões de danos ao nosso ambiente sendo a indústria da carne e do leite as que estão no topo da lista. Sabemos isto porque os relatórios das Nações Unidas nos dizem.”

“Penso que quando olhamos para o mal que comer carne faz ao nosso Planeta não será descabido achar que um dia será considerado ilegal” disse o advogado, “É altura de criar uma lei para este ecocídio tal e qual como fizemos para o genocídio e outros crimes contra a humanidade”

Ajuda o nosso Planeta, adere ao desafio “Tofu à Quarta” e experimenta uma vez por semana esta proteína vegetal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here