KFC vira totalmente vegetariano durante uma semana.

Durante uma semana, o KFC de Roterdão na Holanda, vai retirar do seu menú toda a carne para celebrar a “Semana Nacional sem carne” (de 9 a 15 de Março). Em vez de frango, vão ser servidos Chickenless Crispy Tenders, Chickenless box meals, e o novo Chickenless Chicken Burger feito com Quorn e especiarias típicas da cadeia — esta última opção vai ser lançada posteriormente em outros KFC em toda a Holanda.

“O KFC é para todos, e é por isso que estou muito orgulhosa de que o KFC adicione uma opção vegetariana digna desta cadeia, ao menu. Nós levámos algum tempo para arranjar um bom produto e lançá-lo de uma forma grandiosa como assim temos habituado os clientes do KFC.” disse Trix van der Vleuten, diretora de marketing do KFC.

No Reino Unido, depois de testar um hambúrguer vegano feito de Quorn, no verão passado, o KFC lançou a sandes de frango vegano em todo o país e vendeu um milhão de menus da nova opção no espaço de apenas um mês. Nos Estados Unidos, o KFC fez uma parceria com a Beyond Meat para testar o Beyond Fried Chicken numa localização de Atlanta em Agosto — onde esgotou em cinco horas. O sucesso o de Atlanta inspirou assim o KFC a expandir o teste para quase 70 locais em Nashville, TN e Charlotte, NC, juntamente com as suas áreas circundantes, em Fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here