Lidl cria secção sem carne em supermercados da Suiça.

Em 2019 o supermercado Lidl, apresentou-nos o seu primeiro hambúrguer feito sem carne. O Next Level Burger, que faz parte da linha Next Level Meat da cadeia Alemã e é feito de vegetais, ervilha, proteína de soja e trigo e sumo de beterraba.
Segundo o Lidl,este hambúrguer é a “alternativa perfeita à carne em termos de sabor, aparência e textura”, e fornece uma boa dose de proteína.

Agora em 2020,o Lidl vai mais longe e criou uma secção sem carne nos seus supermercados Suiços, que vai ter produtos vegetarianos e veganos especiais nas prateleiras.

“As dietas veganas e vegetarianas tornaram-se cada vez mais importantes ao longo dos anos. Depois de adicionarmos vários produtos veganos e vegetarianos à nossa gama nos últimos meses, agora também fornecemos opções de orientação simples e claras nas lojas “, disse Andreas Zufelde, Diretor Comercial & Marketing da Lidl Suíça, em comunicado. Este supermercado tem mais de 140 lojas em todo o país.

Devido à aceitação positiva dos clientes, os supermercados expandiram a sua gama de hamburgueres em setembro de 2019 com uma costeleta de legumes chamada “Next Level Hack”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here