Nova aplicação paga para comeres vegan em restaurantes.

A aplicação chama-se Pay-a-Vegan e vai ser lançada este verão na China para incentivar ao consumo de refeições à base de plantas; Eiko Onishi criou a aplicação para incentivar os clientes a encomendar refeições vegetarianas ou vegana e ao mesmo tempo incentivar também os restaurantes a disponibilizar mais refeições do mesmo tipo.

A Pay-a-Vegan vai assim creditar 1$ por cada talão de pagamento que seja enviado para a aplicação em que conste uma refeição à base de plantas e o crédito é pode ser previamente descontado posteriormente nos restaurantes parceiros da aplicação. A criadora promete também fornecer a análise ao consumidor e mostrar onde e o que é que as pessoas mais comem.

“Em vez de convencer as pessoas a abrir um novo restaurante vegano, é mais fácil pedir a restaurantes normais para aumentar suas opções veganas”, disse Onishi à imprensa.

Onishi criou o aplicativo enquanto estava matriculada num programa start-up dos Estados Unidos Founder Institute. Ela pretende lançá-lo em junho, uma vez que tem apoio financeiro de investidores e subvenções governamentais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here