Oatly torna-se ainda mais sustentável usando veículos elétricos.

A marca vegana Oatly fechou uma parceria que a torna ainda mais sustentável, ao mudar os seus veículos de transporte para uma gama elétrica. A empresa de leites vegetais fez assim parceria com a empresa sueca de tecnologia de transporte Einride para reduzir sua pegada de carbono em 87% usando veículos totalmente elétricos.

Assim a empresa sueca de tecnologia de transporte Einride anunciou sua parceria com a Oatly para ajudar a marca na transição para veículos totalmente elétricos ao longo de sua rota de transporte comercial e com isto torna-se uma das primeiras empresas do mundo a tomar esta decisão. Esta decisão vai ter ínicio no final deste ano.

“A sustentabilidade está no centro de tudo o que fazemos e estamos comprometidos em impulsionar a mudança em toda a indústria alimentícia por meio da adoção de novas soluções sustentáveis em todas as áreas do nosso negócio”, disse Simon Broadbent, diretor da distribuição da Oatly. “O transporte elétrico é uma parte fundamental da nossa estratégia e, nessas rotas, vamos reduzir a nossa pegada de carbono em 87%. Então, naturalmente, estamos animados por explorar essa nova oportunidade com Einride.”

Oatly continua a fazer crescer a sua rede de distribuição global com novas parcerias, como a Starbucks — que adicionou o leite de aveia ao seu menú aproximadamente 1.300 localidades do Centro-Oeste dos EUA em janeiro e 4.200 localidades em toda a China no mês passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here