Richard Branson investe num laboratório de “carne” para melhorar o bem estar animal.

“Estamos um passo mais perto de uma realidade de carne “limpa””, disse Richard. “Sou um investidor orgulhoso na Memphis Meats. É ótimo ver mais apoio de alguns dos maiores investidores do mundo, líderes da indústria da carne e grupos.”

O empresário Richard Branson acredita que a carne à base de células cultivada em laboratório pode revolucionar o sistema alimentar, reduzindo o impacto ambiental e melhorando o bem estar animal. Num post recente, Richard, empresário bilionário fundadora do Virgin Group, elogiou a empresa Memphis Meats, na qual é investidor. A Memphis fechou recentemente o maior financiamento de todos os tempos na história da indústria.

Segundo a Memphis a sua missão é trazer carne deliciosa e saudável para as nossas mesas ,colhendo-a de células em vez de animais. É assim chamada de carne à base de células. O mesmo gosto, melhor para o planeta. A empresa duplicou assim o valor já investido no desenvolvimento de carne em laboratório

“É emocionante ver como empresas de carne limpa, feita a partir de células células como a Memphis Meats estão a criar um impacto positivo no sistema alimentar, na saúde humana, no meio ambiente e no bem-estar animal”, escreveu Branson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here