Snoop Dog e Beyond Meat doam 1 milhão de hambúrgueres a profissionais de saúde.

O rapper Snoop Dog e a Beyond Meat estão a doar hambúrgueres veganos aos funcionários dos hospitais na linha de frente da luta contra a pandemia de coronavírus. No ano passado, o rapper percorreu as ruas de Nova Iorque, com um food truck da Beyond Meat a fazer e distribuir hambúrgueres.

Snoop colocou no Instagram: “A Beyond Meat fez uma promessa de doar mais de um milhão de Beyond Burgers para aqueles que precisam durante estes tempos desafiadores e eu tenho orgulho de fazer parte disso.” O rapper enviou os Beyond Burgers para o Hospital Comunitário Martin Luther King Jr. no sul de Los Angeles. O comediante Kevin Hart seguiu os mesmos passos e enviou Beyond Burgers para o Northridge Hospital Medical Center.

“Estamos dedicados a garantir que aqueles que mais precisam agora tenham acesso a uma refeição boa e nutritiva sem nenhum custo”, postou a Beyond Meat no Instagram, “a nossa comunidade de funcionários, embaixadores e amigos uniram-se para nos ajudar a doar e distribuir mais de um milhão de Beyond Burgers”

A marca está assim a trabalhar para levar seus hambúrgueres para funcionários de hospitais e bancos alimentares, bem como a outras organizações da linha da frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here